Alunos de Ciências Teológicas visitam a Faculdade Salesiana Dom Bosco

As turmas do 4° e 6° períodos noturno de Ciências Teológicas da Faculdade Boas Novas, acompanhados pelos professores Daniel Barros e Edeney Salvador, visitaram nesta segunda-feira (22), a Faculdade Salesiana Dom Bosco para realizar encontro em forma de intercâmbio junto à turma do 6° período do curso de Filosofia.

Esse breve intercâmbio acadêmico oportunizou um diálogo entre os estudantes dos cursos de Teologia (FBN) e de Filosofia (FSDB), acerca de questões gerais da política eleitoral, podendo gerar nas mentes e nas práxis desses estudantes a compreensão de que a Academia pode contribuir diretamente para compreensão e esclarecimentos dos problemas que envolvem a esfera política no atual cenário do país.

De acordo com o professor Daniel Barros, “o encontro proporcionou respeito e alteridade no diálogo de encontro católico-pentecostal na confessionalidade das instituições envolvidas, um momento único vivido por esses acadêmicos”, afirmou.

Faculdade Boas Novas.
Onde o Conhecimento traz Liberdade!