Faculdade Boas Novas

IX Semana de Pedagogia com o Tema: Diretos Humanos- Direito a Educação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Faculdade Boas Novas realizou na ultima quinta-feira (18), o primeiro dia da IX Semana de Pedagogia com o Tema: Diretos Humanos- Direito a Educação.

O evento foi organizado pelos acadêmicos de Pedagogia, com o apoio dos professores, sob a coordenação da professora Larissa Barros, que ressaltou a importância do tema e agradeceu aos acadêmicos pelo empenho antes e durante o evento.

A Semana contou também com uma exposição de materiais didáticos feitos pelos acadêmicos, que também trouxeram o cantinho da Leitura, trabalhando a diversidade com muita criatividade. Um coral organizado pelo professor de Libras Eduardo Filgueiras trouxe o oitavo período de Pedagogia para uma apresentação que emocionou o público.

A Mesa Redonda Direitos Humanos- Direito a Educação contou com a participação da procuradora da República Bruna Menezes, da pedagoga Hortência Macedo, do Psicólogo Claudio José e foi mediada pela professora e pedagoga Kelly Campelo.

A IX Semana de Pedagogia termina nesta sexta-feira (19), com minicursos, oficinas e a Mesa Redonda com o tema: Direitos Humanos na Educação Inclusiva.

Faculdade Boas Novas.
Onde o Conhecimento traz Liberdade!

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo