Faculdade Boas Novas

IX Semana de Pedagogia (segunda-feira)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A IX Semana de Pedagogia, deu sequência nas apresentações nesta segunda-feira (22), o evento começou as 17h, com minicurso sobre oratória e técnicas de apresentação, Decoração e elaboração de painéis com a professora Elda Reis e o líder de crianças da IEADAM Pastor Fernando Marinho, e uma sala sensorial organizada pelos professores Eduardo Filgueras e Marta Silveira.

A última mesa redonda do evento teve o tema Direitos Humanos e Direito a Educação Inclusiva, com a participação da professora e gestora pedagógica Jocilene Silva, o professor e engenheiro Sidney Chagas e o Conselheiro Tutelar Marcos Lima da Cunha, com a mediação da coordenadora do curso de Pedagogia Larissa Barros.

O evento foi organizado pelos acadêmicos de Pedagogia e contou também com a participação dos acadêmicos de Jornalismo, que fizeram como atividade a cobertura do evento.

Faculdade Boas Novas.
Onde o Conhecimento traz Liberdade!

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo