Faculdade Boas Novas

Seminário de Socialização de Pedagogia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite desta terça-feira (11), os acadêmicos do curso de Pedagogia, da Faculdade Boas Novas, participaram do Seminário de Socialização do Curso.

O evento contou com a participação das turmas dos turnos matutino e noturno e, teve como objetivo integrar as turmas entre a aprendizagem acadêmica e a experiência prática daqueles que estão realizando estágio curricular.

A diretora geral, Maria José Costa Lima, fez a abertura falando da importância desse momento. “Essa atividade é necessária para compartilhar a vivência pedagógica e suas contribuições no que prevê a tríplice função universitária de ensino, pesquisa e extensão”, destacou.

Durante o evento a turma do segundo período matutino, da disciplina Produção Textual, sob orientação da professora Marta Silveira, os acadêmicos apresentaram um conto baseado na real importância do Natal.

O professor Reyth Ribeiro ficou responsável por apresentar a coletânea de Papers, que faz parte do Programa de Iniciação Científica, e tem como objetivo publicar as produções dos acadêmicos que realizaram estágio supervisionado.

Faculdade Boas Novas.
Onde o Conhecimento traz Liberdade!

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo