FBN oferece pós-graduação em 16 cidades do interior do Amazonas

Informações: (92) 98814-0742 / 99246-3287

Cumprindo com a sua missão de promover a educação superior com a formação integral de homens e mulheres e o desenvolvimento sustentável da Amazônia, a Faculdade Boas Novas (FBN) oferece pós-graduação latu senso em 16 cidades amazonenses.

São elas: Itacoatiara, Parintins, Tabatinga, Silves, Nova Olinda, Lábrea, Caapiranga, Janauacá, Humaitá, Tapauá, Tefé, Autazes, Manaquiri, Tapauá, Manacapuru e Manicoré.

Informações: (92) 98814-0742 / 99246-3287

Os cursos oferecidos são: Magistério do Ensino Superior, Ciências da Religião & Ensino Religioso (Dupla Certificação), Psicologia Pastoral e Interpretação Bíblica.

Para o coordenador adjunto dos cursos de pós-graduação, Belmiro Júnior, fazer um curso de pós-graduação é um investimento desafiador, mas vale a pena, pois essa formação dá um grande impulso na vida profissional do indivíduo e o ajuda a alcançar seus objetivos.

“Está cada vez mais difícil achar boa posição no mercado de trabalho só com a graduação. Buscar especialização. Nosso objetivo é entregar conhecimento nas áreas das ciências da religião, da teologia e educação para na área do ensino religioso, instigando reflexão sobre o papel do educador, garantiu Júnior.

O professor responsável pela pós-graduação de Autazes, Edeney Sampaio, aponta que o fato de as informações engolirem umas às outras com tanta rapidez, ao adquirir novos conhecimentos, a pessoa se capacita para elevar o nível de sua carreira e de sua vida.

Segundo ele, estamos falando de uma conquista, isto é, de algo que exige investimento, tempo e dedicação, por isso a conclusão de um curso impacta, positivamente, na realização pessoal, além de uma melhoria em relação a remuneração profissional.

Vantagens

Para a diretora da FBN, professora doutora Maria José Costa, quem apresenta um currículo que tem um curso de pós-graduação sai na frente daquele que possui apenas graduação.

Isso significa que, ao ter sua experiência analisada por uma empresa, o profissional tem destaque maior em relação a outros.

Baseada em pesquisas, ela afirma que a pós-graduação traz amplas vantagens para as carreiras e torna-se um requisito essencial para desenvolver a expertise necessária para atuar em sua área escolhida.

“O conhecimento é importante e as oportunidades não deve ser perdidas”, disse a diretora.