Faculdade Boas Novas

FBN forma novas turmas de jornalismo, pedagogia, administração e teologia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A Faculdade Boas Novas (FBN) realizou, na sexta-feira (30/04), a solenidade de outorga de grau de alunos dos cursos de administração, jornalismo, pedagogia e teologia. Devido a pandemia do novo coronavírus, a solenidade ocorreu a distância e transmitida por meio das redes sociais da instituição.

O professor Lúcio Pinto do curso de administração falou sobre o desafio enfrentados pelos alunos durante o período de pandemia:

“Um dos momentos marcantes que nós temos na vida como coordenador de cursos é justamente quando nós conseguimos selar o nosso trabalho que é a formação das pessoas que ficaram sobre nossa responsabilidade, geralmente, por quatro ou cinco anos”, afirmou Lúcio.


(Fonte: o autor)

A professora Larissa Barros do curso de pedagogia nos contou sobre a satisfação de ter passados por todos esses desafios durante a pandemia e como foi gratificante o resultado obtido:

“Essa noite é um momento muito feliz e gratificante para todos nós. Primeiro porque chegamos num momento difícil onde foram muitos desafios, muitos obstáculos enfrentados enquanto coordenação, muito desafiador para experimentarmos novas ferramentas, novos processos dentro das tecnologias”.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo