Faculdade Boas Novas

FBN leva único prêmio estudantil de Jornalismo do AMAZONAS no Intercom Nacional 2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

FBN leva único prêmio estudantil de Jornalismo do AMAZONAS no Intercom Nacional 2018

A 41a. edição do Congresso Nacional da Intercom 2018, com o tema: “Desigualdades, Gênero e Comunicação”, encerrou suas atividades na manhã deste sábado (8), com a premiação dos trabalhos apresentados na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom).

A Faculdade Boas Novas (FBN) concorreu em sete categorias, com trabalhos diversificados produzidos pelos alunos do curso de Jornalismo e foi a única faculdade de Jornalismo do Amazonas premiada este ano!

O produto premiado, o Jornal Mural Beiradão, trouxe assuntos relacionados à Feira da Manaus Moderna, grande centro do comércio da cidade de Manaus, em formato jornalístico de mural, com reportagens, entrevistas e curiosidades sobre o local.

A FBN também concorreu nas modalidades:

– Fotorreportagem
– Programa laboratorial de rádio
– Programa laboratorial de TV
– Minissérie
– Produção em multimídia
– Radionovela

A aluna líder do projeto vencedor, Bruna Gabrielly Oliveira dos Santos, comenta sobre a experiência:
“Foram dias de muito aprendizado, tanto no campo da ciência, quanto na vivência de estar em um lugar totalmente diferente do que você é acostumado. O Jornal Mural Beiradão trouxe a nossa identidade para o nacional, representatividade, e oportunidade de mostrar o Amazonas. A palavra é gratidão!”, disse Bruna.

A coordenadora de Jornalismo, fala sobre a alegria de poder comemorar com seus alunos um prêmio tão importante para a Comunicação. Segundo ela, o mais importante é ver esses jovens pesquisando e aprendendo com as novas experiências.

Parabéns aos acadêmicos Bruna Oliveira, John Brito, Amariles Gama, Victória Mustafa e o professor Raphael Cortezão que sem medir esforços, representaram a FBN no Intercom Nacional.

Faculdade Boas Novas.
Onde o Conhecimento traz Liberdade!

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo