Faculdade Boas Novas

Acadêmicos da Faculdade Boas Novas participam do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) 2021

Share on linkedin

No último domingo, (14/11), acadêmicos finalistas do Curso de Pedagogia, da Faculdade Boas Novas, realizaram o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE). No local, estiveram presentes a Diretora Geral da FBN, Drª. Profª. Maria José, o Diretor Acadêmico, Daniel Lima, a Coordenadora do Curso de Pedagogia, Larissa Barros, os professores, Reyth Ribeiro, Jane Moura, Samela Oliveira, Carlos Saraiva, Mateus Duarte e Wilce Jane. O objetivo da prova, é avaliar o desempenho dos estudantes e serve de conceito para elevação do seu curso de graduação.

Visando obter a nota máxima, os discentes receberam no dia (06/11), no auditório Jonatas Câmara, o Prof. Dr. Erivaldo Cavalcanti, que esteve ministrando o preparatório para o ENADE, o que segundo a Coord. Profª, Larissa Barros, foi de grande relevância para os acadêmicos se sentiram engajados na avaliação: “Nossos estudantes se esforçaram muito e acreditamos que nenhuma dedicação foi em vão” disse.

Enade – O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, bem como o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial, e é utilizado pelo Ministério da Educação (MEC) para atribuir uma nota de 1 a 5 aos cursos.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo