Faculdade Boas Novas

Acadêmicos da Faculdade Boas Novas participam do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

No último domingo, (14/11), acadêmicos finalistas do Curso de Pedagogia, da Faculdade Boas Novas, realizaram o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE). No local, estiveram presentes a Diretora Geral da FBN, Drª. Profª. Maria José, o Diretor Acadêmico, Daniel Lima, a Coordenadora do Curso de Pedagogia, Larissa Barros, os professores, Reyth Ribeiro, Jane Moura, Samela Oliveira, Carlos Saraiva, Mateus Duarte e Wilce Jane. O objetivo da prova, é avaliar o desempenho dos estudantes e serve de conceito para elevação do seu curso de graduação.

Visando obter a nota máxima, os discentes receberam no dia (06/11), no auditório Jonatas Câmara, o Prof. Dr. Erivaldo Cavalcanti, que esteve ministrando o preparatório para o ENADE, o que segundo a Coord. Profª, Larissa Barros, foi de grande relevância para os acadêmicos se sentiram engajados na avaliação: “Nossos estudantes se esforçaram muito e acreditamos que nenhuma dedicação foi em vão” disse.

Enade – O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, bem como o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial, e é utilizado pelo Ministério da Educação (MEC) para atribuir uma nota de 1 a 5 aos cursos.

 

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo