Acadêmicos da FBN recebem preparatório para o ENADE 2021 e palestra sobre Introdução ao Estudo do Direito

Com o objetivo de preparar e incentivar os acadêmicos finalistas de pedagogia para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE 2021), no dia (14/11), a Faculdade Boas Novas recebeu no dia (06/11), o Coordenador e Professor do Programa de Mestrado em Direito Ambiental da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) o Prof. Dr. Erivaldo Cavalcanti.

Além dos finalistas de pedagogia, estudantes dos Cursos de Administração, Jornalismo e Teologia, participaram do preparatório para a realização do exame na próxima edição.

Já no dia 13 de novembro, os discentes do Curso de Direito, também receberem uma palestra sobre a Introdução ao Estudo do Direito (IED). O objetivo do bate-papo, foi mostrar aos estudantes, possibilidades para o ingresso no mercado de trabalho de acordo com as áreas desejadas de atuação.