Faculdade Boas Novas

Acadêmicos de Jornalismo fazem visita técnica a BandNews Difusora FM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Estudantes do sexto período de jornalismo da Faculdade Boas Novas (FBN), realizaram uma visita técnica nesta sexta-feira (12/11), na sede da BandNews Difusora FM. A iniciativa para conhecer a emissora, surgiu da Professora Mestra Carla Castello Branco, que ministra para a turma as disciplinas de jornalismo esportivo, cultural e Técnicas e Práticas de Entrevista .

A visita foi mediada pelo editor executivo Rafael Campos, que explicou sobre o funcionamento da emissora de rádio, que opera na frequência 93.7 MHz, 24 horas para o jornalismo informativo, noticiando informações em tempo real.

Durante a aula prática , os discentes conheceram a estrutura do veículo de comunicação, bem como o processo de produção para os programas da região norte e também em nível nacional. Os discentes tiveram oportunidade de fazer perguntas e aprender com os profissionais da área, inclusive em relação as práticas jornalísticas na web.

A professora Carla Castello Branco enfatiza que esse intercâmbio de informações é muito válido para os acadêmicos, uma vez que os mesmos têm a possibilidade de fazer network. E viabilizar novas possibilidades no universo comunicacional.

 

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo