Faculdade Boas Novas

Faculdade Boas Novas e APPBMAM firmam parceria com bolsas de 40% a 50% de desconto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Faculdade Boas Novas (FBN), em parceria com a Associação dos Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (APPBMAM), renovou a assinatura do Termo de Cooperação Técnica, na tarde de quarta-feira (17/11), que permite que os associados e dependentes da APPBMAM tenham 40% a 50% de descontos nos cursos de Graduação e Pós-Graduação, que são ofertados na instituição. O momento aconteceu nas dependências da sede da Associação, localizada na avenida Torquato Tapajós, em Manaus.

A assinatura do Termo contou com a participação do Profº. Dr. Daniel Lima, Diretor Acadêmico da FBN e do Cabo Guthemberg, Vice-Presidente da Associação.

De acordo com o Profº Dr. Daniel Lima, o Termo de Cooperação Técnica visa facilitar o ingresso dos servidores na instituição acadêmica: “O intuito da parceria é viabilizar oportunidades de estudos para essas pessoas que buscam se qualificar para o mercado de trabalho, com um ensino de excelência” ressaltou.

Para terem acesso aos descontos, os associados e dependentes precisam comparecer na Associação e emitir a declaração que permite a utilização do benefício.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo