Faculdade Boas Novas

FBN lança campanha do vestibular 2021 para o segundo semestre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Campanha 2 Semestre 2021

Com o tema Seu futuro é agora, a Faculdade Boas Novas (FBN) lança, por meio de live,  campanha de vestibular para o segundo semestre de 2021, com início em agosto.

A instituição possui nove cursos: Direito, Psicologia, Administração, Pedagogia, Ciências da Religião, Contabilidade, Teologia, Teologia Ead e Jornalismo nos turnos manhã e noite.

A instituição dispõe de 1.600 vagas para a quem estiver interessado em fazer um curso superior. As provas podem ser on-line ou presenciais. Os formatos foram adotados como meio de evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

A faculdade possui bolsa própria com até 30% de desconto até o final do curso.

Para se inscrever e fazer a prova sem sair de casa. É só acessar: http://linktree.com.br/news/fbnovas

A campanha procurou envolver todos os profissionais da instituição. Coordenadores, professores e funcionários do setor administrativo. Todos com a missão de trazer alunos e alunas para a casa.

Para o coordenador do curso de Direito, Fanuel Santos, o curso de bacharelado em direito forma profissionais éticos e capacitados para atuar na capital amazonense e brasileira por meio do desenvolvimento de competências e habilidades importantes para promover o crescimento social, econômico e cultural de forma sustentável.

A concepção da proposta pedagógica no âmbito do direito “possibilita aos acadêmicos a construção de conhecimentos para o exercício de atividades inerentes ao direito, pautadas pelo ideal de justiça, num contexto social em processo constante de transformação da ordem sócio-política”, garante Santos.

A psicóloga e coordenadora do curso de psicologia da FBN, Vilani Sequeira, destaca a atuação da psicologia no momento de pandemia.

“Estamos preparados para oferecermos um curso focado na realidade social. Aqui formamos psicólogos para a escuta da demanda de saúde mental, com destaque ao luto, estresse, e à as ansiedades geradas, no momento atual”, afirmou Vilani.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo