Faculdade Boas Novas realiza ação social com crianças do Centro de Recreação Vila Alegre

Com o intuito de alinhar a teoria na prática, Coordenadores e acadêmicos da Faculdade Boas Novas, realizaram no Centro de Recreação Vila Alegre, localizado no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus, uma atividade recreativa com crianças do ensino fundamental. O objetivo da ação social, além servir como prática para acadêmicos, foi promover aos estudantes da escola, doações de brinquedos, distribuição de lanches e brincadeiras.

Estiveram responsáveis pelas atividades, a coordenadora do Curso de Pedagogia, Larissa Barros e a Coordenadora do Curso de Direito, Carla Torquato. Em nome da direção acadêmica, as professoras agradeceram o apoio dos colaboradores da instituição e enfatizaram a importância da participação dos docentes e acadêmicos no evento.

“É importante que as crianças participem desses momentos e nossos estudantes colocarem em prática o que é ensinado em sala de aula, uma vez que, a FBN tem a intenção de formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho”, ressaltou a Coordenadora Larissa Barros.

A Faculdade Boas Novas fica localizada na Av. Rodrigo Otávio, N° 1655 – Japiim, dentro do Complexo Canaã. Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Faculdade Boas Novas:(92) 98121-2373.