Faculdade Boas Novas

VIII SEPERAM – Seminário de Professores de Ensino Religioso do Amazonas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nesta quinta-feira (21/10), o Diretor acadêmico Prof. Dr. Daniel Lima, participou da mesa de abertura do VIII SEPERAM – Seminário de Professores de Ensino Religioso do Amazonas, evento realizado em parceria com as Secretarias de Estado de Educação e Desporto (Seduc) e Municipal de Educação (Semed-Manaus) e a Faculdade Boas Novas.

Este ano abordando o tema “Ensino Religioso na perspectiva dos Direitos Humanos”, tem o objetivo de debater sobre o direito à diferença, além de pensar na perspectiva de compreensão, reconhecimento, valorização e respeito à diversidade religiosa. A programação tem o público alvo, professores, estudantes, pesquisadores, representantes de movimentos sociais e demais profissionais que atuam com o Componente Curricular Ensino Religioso.

A mesa foi transmitida pelas TVs Encontro das Águas (canais 2.2, 2.3 e 2.4) e Tiradentes (20.2, 20.3 e 20.4) e também pelo YouTube, pelo canal do Aula em Casa.

 

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo