Faculdade Boas Novas

Acadêmicos do Curso de Jornalismo participam da cobertura de um evento Nacional da IEADAM

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nos dias 27, 28, 29 e 30 de outubro, acadêmicos do curso de Jornalismo da Faculdade Boas Novas, participaram da cobertura da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB) e Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas (CEADAM), ocorrido na sede do Complexo Canaã, em Manaus.

Os discentes juntamente com a equipe da Rede Boas Novas, realizaram a cobertura que foi um marco em suas vidas, pois dessa forma, são inseridos no campo de atuação do jornalismo, fazendo com que tenham a prática de tudo o que foi ministrado em sala de aula.

O evento, trouxe um leque de possibilidades para os acadêmicos, que mergulharam nessa oportunidade e absorveram vários conteúdos importantes, que irão agregar positivamente quando estiverem no mercado de trabalho.

A Assembleia de Deus é mantenedora da instituição acadêmica, motivo este, que facilita a inserção e o envolvimento dos discentes nas atividades desenvolvidas pela Igreja e os torna preparados e seguros para o futuro.

 

 

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo